06-26-2023, 07:22 PM
(12-25-2022, 07:48 AM)Quebecshire Wrote: As Forças de Defesa da Liga (LDF) são militares defensores nos Estados Nacionais (os militares da Liga e Concórdia) dedicados à estabilidade e proteção de todas as regiões, especialmente regiões pequenas, sem fundador e vulneráveis criadas por usuários. Acreditamos que todas as regiões em situação regular merecem o direito de existir sem interferência de invasores. Se isso parece atraente para você e você gostaria de se juntar a nós na proteção de regiões em todos os Estados Nacionais, inscreva-se abaixo para ingressar no LDF! Mais informações sobre o próprio LDF podem ser encontradas neste tópico .
Inscreva-se no LDF preenchendo o formulário de inscrição abaixo. Se você estiver interessado em se inscrever no LDF e não for um cidadão, preencha primeiro esse formulário, que pode ser feito neste tópico .
Nome da Nação: The republic of Veridium
Discórdia (Nome#1234): FireSpace | YT #4995
Nação atual na Assembléia Mundial (se houver): The republic of Veridium
Você tem alguma experiência anterior em ataque/defesa? Inclua quaisquer organizações militares de jogo anteriores ou atuais, se aplicável. Nenhuma experiência é boa se for esse o caso.
Com que frequência você está disponível nas atualizações do jogo? (12h e 12h EST): 12h
Eu, [Pedro], afirmo solenemente que apoiarei e defenderei a Liga e a Concord, bem como seus interesses contra todos os inimigos, estrangeiros e domésticos. Comprometo-me a agir em defesa do Consulado, do Conselho e da Constituição da República e a obedecer a todas as condutas que me são impostas e a dar o exemplo àqueles com quem sirvo.
Ao preencher o formulário, um oficial entrará em contato com você via Discord o mais rápido possível. Sinta-se à vontade para nos informar se tiver alguma dúvida ou preocupação!